sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Projetos ♥

Para quem não sabe estou com um projeto que espero que dê certo é o Diary of Mandy que não é bem um diário,más é que eu vou contar coisas novas,além de novidades,histórias engraçadas,e várias outras coisas,como por exemplo,eu gosto de desenhar e isso é uma coisa que eu meio que escondo minhas amigas que estudam comigo sabe que eu desenho,e dizem que desenho bem eu acredito poís adoro elas ,e com alguns incentivos eu quis compartilhar isso com vocês no novo projeto "Diary" Então não deixem de acompanhar rs.
Em fim outro projeto é trazer trabalhos que faço na escola compartilhando com vocês! Por exemplo um trabalho de musica que a minha professora pediu para nós fazermos,e gravar.Em fim,eu estou com vários projetos em relação ao blog.Máaaaaaaas,tudo tem seu tempo né não ? o/
É isso, queria contar para vocês,más não dá muita informação,poís vou fazer surpresas! Ah e tem maisssss...também vou fazer uma cart....
Beijos,espero que fiquem curiosos ! Até mais ◕‿◕

Nenhum comentário:

Postar um comentário