segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Experiência: Aulas de Inglês na Prepara.Primeiras impressões e mais!

Oi galera!
Muitas pessoas me perguntam se faço curso de inglês e aonde,e sempre respondo: "Sim na Prepara Cursos" más nem sempre é o suficiente.Então resolvi contar as primeiras impressões,como eu estou indo,educação,e convivência!
Bom gente primeiro vou contar sobre as primeiras impressões,no começo e até agora as pessoas são super gente boa comigo,a secretaria me trata super bem e vou contar uma historia para vocês constrangedora hahaha
Um dia eu fui para o curso e estava muuuuito calor,serio.Então eu subi de carro com minha mãe,más o clima como vocês devem saber é louco aqui no Brasil,não é? E das 17h para as 18h o céu começou a escurecer deu um temporal tão grande e eu pensando que iria embora de carro,ok.Chegou a hora de ir embora,todo mundo foi embora só sobrou eu e uma amiga minha,ela é super gente boa e tals,ai foi passando o tempo e já era 18:20h minha mãe não chegava até que fiquei sabendo que iria embora de ônibus,o que foi horrível,porque eu não sabia a hora que passava,estava com só 5 reais no bolso e o medo de pegar o ônibus errado e parar lá na...esquece! hahahah então esperei passar até que a secretaria perguntou se eu queria uma carona logico que eu falei não precisa obvio,né.Fiquei uma cara haha,más tive que ir ,ela me deixou perto da minha casa e sobi uma subida na chuva,melhor do que atravessar a cidade de a pé na chuva não é? hahahhahahah Que vergonha!! Más eu adoro ela! Eles são super educados lá e estão do nosso lado para o que der e vier :)
Agora eu vou contar como estou indo nas aulas...Bom galera estou com dificuldades nos verbos,más nada que estudar em casa não melhore,infelizmente estou tendo que faltar,até agora só faltei 2 vezes: Uma porque estava doente,e outra porque eu tive compromisso.Más tenho que fixar nas aulas e estudar muito,poís a vida não é uma colonia de férias :D hahah (Assistam https://www.youtube.com/watch?v=NtzpWnjSuac <3 ) HAHA
Agora vou comentar sobre a educação,o ensino.O ensino é ótimo! Eu adoro os conteúdos,a apostila e as aulas.
Convivência: a convivência entre nós é bem legal,tem algumas pessoas que são cara virada lógico sempre vai ter uma né! Más outras são simpáticas e muito agradavél! <3 Conheci pessoas bem legais lá.
Bom galera minha experiência na PREPARA cursos está sendo ótima e assim que eu tiver mais novidades eu conto para vocês,algum interesse  sobre a escola só entrar em contado comigo : twitter @mandyaleixo passo os contados da escola.
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post,assim farei com mais frequência sobre este assunto! :) Beijos !
Snap: Mandyaleixo
Twitter; @Mandyaleixo
Email: Amanda_aleixo2013@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário